26 de setembro de 2009

Dilema de condição emocional

Camila aqui:

O problema de ter seios grandes é que aos 13 anos eu era a única que usava sutiã tamanho M ¬¬ , ou seja , nunca gostei disso! Tudo bem, foi traumático, e até hoje eu agradeço a todos os santos por ter sobrevivido “aos treze”. Vou contar aqui um dos meus dilemas , OS MEUS SEIOS , sempre foi um dos meus grandes constrangimentos , por tanto , se você não quer me ver sendo estúpida , mal humorada e te chingando nuunca fale deles para mim! Ok? Já tive experiências o suficiente para me sentir a ultima das peitudas da terra :x! Hoje em dia o caso é um pouco menos constrangedor , só que não menos importante! Todos me dizem que mulheres pagam para botar e eu querendo pagar para tirar , mais gente , entendam que ter seios fartos (oh falando assim soa mais bonito, ou menos feio ¬) não é nem um pouco fácil. Entrar numa loja e amar uma blusinha que só serve para as tábuas :@@@ e ainda ouvir a vendedora "moça eu posso ir no estoque ver se tem um tamanho maior no busto" fico P da vida com esse tipo de comentário, mas ao contrário do do que muitos falam ou Deus dá peitos ou cérebro, pra mim ele foi generoso e deu os dois, então aqui fica o meu apelo , façam modelos que tenha Lycra ou pelo menos maiores ;)

Camila diz: daani tua vez

Daaani aqui então:

Hoje eu nao acordei e decidi falar de seios. Meu sabado não foi nada produtivo e não tive nenhuma ideia super legal pra postar nisso aqui. Então assim que entrei na internet, minha amiga me mandou sua parte no post e disse : tua vez, fala sobre a nossa diferença. O mais legal é que ela nem pediu se eu realmente queria expor esse meu problema genético para a sociedade. HAHAHA ¬¬
Olhando pelo depoimento dela é ruim ter seios grandes, mais acredite: é pior ter eles pequenos! Todo mundo olha: -meu que gostosa e não sei o que.. Porém para as despeitadas¹ os otários nem olham.
Diferente de minha amiga, esses tipo de reações me fazem pensar justamente o contrario. Adolescencia sempre vai ser uma fase traumatica, você tendo peitos ou não. Acho que com a presença deles ela fica muito mais alegre. HAHAHA Se for olhar por esse lado minha fase é triste. Se for depender de amizades e peitos, agora eu estaria dentro de uma quarto trancada, isolada do mundo, com o cabelo de três cores, chorando ao ouvir NX Zero e vendo como é deprimente não ter amigos na sala de aula e não ter peitões. Mais tudo bem, eu sei que eu supero!

A gente reclama tanto, mais de acordo com uma outra amiga minha..

- jéssiica fiinta diz:
melhor ter muito ou pouco
- jéssiica fiinta diz:
do que ter um peito grande e outro pequeno. fikdik ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário