25 de setembro de 2009

Eu queria começar esse blog dizendo que eu estou feliz e que eu achei o nome do blog super criativo (criado pela minha pessoa) mais eu estou puta da cara.
Então vou começar falando um pouco sobre como é a visão de uma aluna inteligente, humilde e principalmente bem humorada, da escola de hoje em dia. Não vou citar nomes porque nunca estudei em outra escola a não ser a minha e não estou afim de levar um processo já que isso é uma página super pop da web. E como nunca estudei em nenhum outro lugar, é claro que vão ser as pessoas de lá.
Quando é o período da noite é ensino médio e muda de nome, mais acho que isso não conta. HAHAHA Todas as salas são divididas em determinados sub-tipos de pessoas, são carácteres mais parecidos que se unem e formam o chamado 'grupo de amigos'. O que no meu triste caso não acontece. Não sei se por antipatia minha e de minha companheira de blog ou por falta de inteligência dos outros participantes da sala em que eu estudo. Meu círculo de amizades definitivamente é inexistente ali (:
Nerds, puritanos, patricinhas, pau no cú, viadinhos e idiotas!
Você pode ter certeza que se você parar para dividir sua sala de aula você vai encontrar amigos e/ou inimigos que se encaixem nesses subs.
Eu por incrivel que pareça não sou nerd e nem me dou muito bem com as patricinhas. Detesto gente pau no cú, sou hetera e tenho um namorado (daqui a uns dias posto sobre ele) e gosto de gente assim. Idiotisse pra mim é resumida em pura falta de bom senso, e é o que acontece com muitos e muitos de lá, dos quais não me misturo. Os nerds são o paus no cú disfarçados de inteligentes e procuram o tempo todo se passar e foder com deus e o mundo. Você vai apresentar trabalho e eles ficam fazendo pergunta que sabem que você nunca vai saber responder. Uma coisa que as puritanas não fazem, porque foder com deus e o mundo é uma coisa que definitivmente elas não querem! HAHAHA Temos as patricinhas também, que vem toda arrumada porque nao pode sair de final de semana pra balada, ae vem de salto e maquiagem, achando que tão abafando. Temos os tão odiados pau no cús, que não são inteligentes e ganham nota com o professor dedando quem chega atrasado, com quem sai mais cedo e fazendo questão de não dar folhas para os alunos como rascunhos. Folhas as quais somos nós que pagamos no começo do ano e não podemos usar com besteiras, coisa que também me deixa indignada. Se sou eu que dou a folha eu posso usá-la para limpar até minha bunda se assim for de minha vontade você não acha?! HAHAHA ironia é meu forte.
O que falar dos viadinhos? HAHAHA sou hetera e nao tenho nada contra. Mas que passem longe de mim que eu não tenho bom humor pras suas piadinhas! (frase de minha amiga Jéssica Camila) Não fico tirando sarro e nem implicando com sua estranha opinião sexual, contanto que eles não se aproximem do meu namorado que frequentemente é assediado pelos mesmos ¬¬ Eu não sou preconceituosa. Muito pelo contrário, preconceito não é nada mais que um pré-conceito, ou seja, opinião formada sem você conhecer a coisa ou produto. A questão aqui não é essa. Eu os conheço e bem, e mesmo assim nao curto muito eles, então não é preconceito, é nojinho HAHAHAHA.
E temos por ultimo e pra fechar com chave de ouro os idiotas. Aquele tipinho que vem pro colégio obrigado pela mãe, assassina a língua portuguesa, se recusa a ler qualquer tipo de texto e se não tiver parceiros na sala é sempre o ultimo a ser escolhido nos trabalhos, já que nunca faz nada. Caso seja sem seguidores, ele se torna um emo. A respeito do emo, eu acho que seja um ser que quis ser inteligente e não conseguiu, quis ser engraçado e não conseguiu, então pra brilhar na vida, afundou seu cabelo numa bacia de no papel crepom e comprou um delineador. Gostaria de lembrar que não sou preconceituosa. Caso o idiota tenha seguidores porém, ele vai buscar a atençao de todos a todo o momento. Carencia afetiva ou sexual assim entendida pela minha humilde pessoa. Então qualquer coisa que ele fala seus amigos acham engraçado. Um olha pro outro e diz - pinto! e dá-lhe risadas. Eu até queria forçar umas risadas aqui, mais o meu humor é negro.
Como você pode perceber eu não me encaixo em nenhum grupo, e pra fechar esse primeiro post, queria dizer que meu nome é Daani, tenho 16 anos à apenas 3 meses, tenho uma amiga chamada Jéssica o/, e ela teve a ideia de um blog juntas, hoje durante a aula de física.

2 comentários:

  1. Oi, meninas!!

    Mandei uma mensagem pra vcs. Não sei se receberam. Mas em todo caso, eis me aqui novamente.

    Vamos lá...

    Eu tbm nunca fui muito popular na escolar - na verdade, eu num fui popular de forma alguma. Sempre tive muita dificuldade de me relacionar na escola, mesmo assim, consegui ter algumas amizades legais. Tenho certeza que com o tempo, o mesmo acontecerá com vcs.
    p.s: Se fosse possível atender o pedido de uma pobre menina de óculos, tinha como vcs postarem com cor de letra mais forte pq a minha vista é cansada...se apiedem de mim, meninas!!!rs
    p.s2: vou divulgar o blog de vcs já já..

    beijos e sorte na vida

    ResponderExcluir
  2. Oi garotas, sim, segui vocês aqui porque achei o blog muito fofo *-* adorei os textos, mas, esse em particular, foi bem lecau mesmo. Também não me dou bem na escola, porque todos são tão igualzinhos, e eu não me encaixo direito e nem tenho uma melhor amiga que nem uma de vocês tem a outra, sorte de vocês *-* . HAHA' :D um beijo pra vocês.

    ResponderExcluir