15 de outubro de 2009

Abelhudisse

Hoje cheguei a seguinte conclusão, por mais que eu tente (e olha que faço um esforço do cão!), eu não sou simpática. Não é por maldade, nem porque me acho melhor que os outros... simplesmente não sei ser simpática. Essa coisa de maiores intimidades com pessoas que eu mal conheço ou que conversei uma vez só, é um exemplo. Se confessar por exemplo é uma coisa que eu acho o cúmulo da idiotisse. Nunca vi o cara na vida, e ele até pode ser padre e coisa e tal, mais isso não muda o fato de eu ter que me abrir e contar parte da minha vida para um desconhecido. Até desistir de tentar. Confissão é uma coisa que eu aboli da minha vida e ponto. Diversas tentativas acabaram me nada. Acredito na comunicação com Deus via linha direta, sem essa coisas de intermediários. Rs!
Então, voltando ao assunto...
As vezes não cumprimento a pessoa mesmo que a conheça, mas não é porque não goste dela ou algo do tipo, apenas acho muito artificial, ainda mais quando a pessoa faz a aquela cara de paisagem, fingindo que não te viu. Claro que se eu conheço a pessoa e ela é bem receptiva, puxa assunto, quer mesmo conversar, e não fica com medo de mim (o que é dificil, rs) eu sou educada e até converso... mas acabo passando a imagem de grossa, sem nenhuma intenção. Convenhamos que é meio ridículo esse assunto, mas quem não tem esse receio de cumprimentar alguém e essa pessoa não te responder? Isso é muito constragedor. Na verdade, as pessoas que não me conhecem direito tem uma visão de algo que eu não sou. O fato é que não me solto facilmente, nem confio rápido na pessoas, tudo pra mim exige um tempo, pra que eu me mostre de verdade, não numa forma superficial.

Beijos, Dani



Eu nao acordei super animada para falar sobre o meu comportamento , estou com vontade de falar sobre baladas x namoro. Primeiro vou comentar sobre balada , passo para o namoro , e termino com uma auto-discussão (se é que isso existe) sobre os dois.
Então vamos lá... balada hoje em dia é algo muito complexo , pelo menos pra mim , se a casa noturna está muito cheia , volto pra casa reclamando que não tinha como se mexer , se está "vazia" volto pra casa reclamando que o espaço vago entre uma pessoa e outra era tão grande que não teve a menor graça , e agora se estiver meio termo é porque a festa não tinha tantos atrativos para reunir um público bom! oO Confuso (?) , sim , muito! Só que eu estou cansando das baladas que eu frequento porque são muito limitadas! DJ , PAGODE , SERTANEJO UNIVERSITÁRIO (que na minha opinião 10 minutos é tolerável , agora , 2 horas de música modinha num lugar fechado é tortura psicológica!) , e ás vezes pode variar , começa com sertanejo , passa pro pagode e termina com DJ caidera. As festas precisam de nomes diferentes , mas por favor não muito divulgada porque se não lota (!) , atrações diferentes. PLEASE . Nao querendo desdennhar as casas noturnas de Jaraguá , até porque seria hipocresia da minha parte , mas eu continuo frequentando , porque não fiz 18 anos , não comprei meu carro , e ainda não sumi daqui *.* .
Bom o namoro , tem seus prós e contras , prós: numa balada você beija a mesma a mesma pessoa a noite inteira , se beber tem quem cuide de você (que nênis) , tem alguém para dar risada tirando sarro de alguém que dança estranho perto de vocês , não fica com remórcio de ter beijado um perto do banheiro e não lembrar o nome quando você está perto do palco lembrando vagamente da pessoa. Os contras: aquela pessoa linda que você sempre almejou , vir pedir para ficar com você , e você responder que está namorando , vendo a decpeção da pessoa , pensando que se um dia , no futuro , se encontrar com essa tal pessoa ela não vai querer porque você deu um fora nela no passado.
Agora vou passar para 'auto-discussão' HAHA , não acredito que o fato do seu status estar como namorando possa impedir que você saia para curtir a noite somente com as amigas. Sou totalmente a favor de deixar meu namorado sair sozinho , embora até hoje ele nunca quis , acho que se eu que sou namorada dele não puder confiar ninguém mais pode , o mesmo dele para mim. Detesto as más linguas que ficam envenenando o cérebro do meu namorado quando eu saio sozinha , não vou citar nomes porque quem fala sabe muito bem! Uma coisa eu digo: evito me meter na vida de qualquer pessoa e para cada um que se mete na minha darei um presente lucrativo , UM GATO! Para se ocupar com as sete vidas do gato e parar de ficar se preocupando com as minhas saidas 'sozinha' , ok?

Jéssica Camila .xoxo :*

3 comentários:

  1. Oii, gostei do blog de vcs meninas geeks ;) rs
    Adorei as postangens e assuntos!
    Passa no meu blog tbm?

    Bezos :*

    ResponderExcluir
  2. Hello girls!
    Vamos escrever mais? rsrsrs
    Tô querendo saber mais as idéias de vcs!

    Amanhã ou hoje à tarde ainda vou fazer
    um post e vou colocar o blog de vcs lá!

    Quando eu postar, eu passo por aqui e aviso.

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  3. Oii, caraa(s) me chamo Maria Eduarda tenho 13 anos á 1 mes tcharaam ! vi o blog de voces hj, estou amando...A dani é hilária !!O primeiro post me fez apaixonar pelo blog !! Prometo q vou ser leitora de todos os diaas !
    Bjoo ahh e postem mais !!

    ResponderExcluir